» » » Polícia prende grupo poucas horas após roubo às Lojas Americanas, em Camaçari

Um cerco montado na avenida Afrânio Peixoto, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, com várias unidades da Polícia Militar conseguiu capturar, na tarde da manhã desta terça-feira (18/6), cinco integrantes de uma quadrilha responsável por roubar a unidade das Lojas Americanas, em Camaçari, Região Metropolitana (RMS).
Crédito da Foto: Divulgação SSP/Ba
 O crime aconteceu por volta das 10 horas e logo no início da tarde o grupo foi interceptado.
Everton Santana dos Santos, 20 anos, Luciano Barbosa de Jesus, 24, Denilson Gomes Santiago, 27, Natanael Santana Santos, 19, Cosme Santana dos Santos, 21, roubaram a loja e fugiram em direção ao subúrbio. Com o quinteto foram apreendidos 13 aparelhos celulares novos e usados, roubados de pedestres.
Foto: Divulgação SSP/Ba
Equipes da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Paripe) monitoraram o deslocamento do veículo Renault Clio, prata, placa OUN 3694, sem restrição de roubo, usado pelo bando e, com o apoio da 14ª e 18ª CIPMs, montaram o cerco na avenida Suburbana. “Eles descartaram armas e simulacro usados no crime durante a fuga”, informou o comandante da CIPM, major Elsimar Leão.
De acordo com a plantonista da Central de Flagrantes, delegada Isabel Ciuffo, dois criminosos entraram na loja fingindo serem clientes, escolheram aparelhos e, no balcão de pagamento, anunciaram o assalto. Logo após, os outros três entraram na loja e ajudaram a concluir o roubo. “Temos informações que três deles já são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa”, revelou a delegada.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga