» » » STT realiza alterações no trânsito da Av. Jorge Amado durante o Camaforró 2019

Alterações no trânsito durante o Camaforró 2019 - Foto: Reprodução
A Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), promove alterações no trânsito durante o Camaforró 2019, que ocorre nos dias 21, 22 e 23 de junho, ao longo da Avenida Jorge Amado, onde está localizado o Espaço Camaçari 2000, cenário do melhor São João da Região.
A STT informa que há trechos interditados nas três rodovias contadas a partir do Espaço 200, mas haverá vias alternativas sinalizadas no decorrer da avenida. O órgão também determinou os pontos específicos para parara do transporte coletivo, concentração de táxi e mototáxi, bem colo sinalizou os locais onde o estacionamento é proibido e onde é permitido. Mais detalhes podem ser consultados na imagem abaixo:
[Gráfico]
Entre as novidades para este ano está a presença de uma Base Operacional, na Avenida Jorge Amado, com serviços da STT: ouvidoria, registro de ocorrências, campanha de educação no trânsito, além de pesquisadores que realizarão levantamento de dados sobre o trânsito e o transporte durante o Camaforró 2019.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga