» » » Trio é detido na BR 324 com arma e munições

Foto: PRF
Policias Rodoviários Federais realizavam fiscalização de combate à criminalidade, na noite de quarta-feira (19/06), quando deram ordem de parada a um veículo GM/Corsa Joy, conduzido por um jovem de 18 anos. 
A ação ocorreu no Km 604 da BR-324, trecho do município de Simões Filho (BA).  Além do condutor, o automóvel era ocupado por dois passageiros, uma mulher de 26 anos e um homem de 18 anos. 
Durante os procedimentos de abordagem, os PRFs notaram que o trio demonstrava nervosismo e contradições na entrevista. Os agentes aprofundaram a fiscalização e encontraram uma pistola .45 mm e mais 10 munições no porta-malas do veículo.
 A passageira assumiu ser a proprietária da pistola. Nenhum dos três possui autorização para porte da arma. Diante dos fatos, o trio e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Salvador (BA) para procedimentos legais. 
A 46ª edição da Copa América ocorre em cinco cidades-sede: Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, iniciado em 14 de junho, com 12 nações.




«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga