» » » Último lote de inscrição para a Corrida 2 de Julho será aberto no sábado (15)

Os interessados em participar da Corrida 2 de Julho 2019 devem estar atentos à última chance de garantir uma vaga na competição. No sábado (15/6), a partir das 8h, será aberto o terceiro e derradeiro lote de inscrições, que devem ser realizadas via internet. Nesta etapa, serão disponibilizadas mais 150 vagas para atletas com idade mínima de 16 anos, quantia que falta para completar o número final de 500 atletas participantes.
A inscrição requer o preenchimento da fixa que será disponibilizada no endereço eletrônicowww.contime.com.br, a partir das 8h. É possível realizar um cadastro prévio no site e, assim, reduzir o tempo necessário para finalizar o processo de inscrição no dia da abertura do lote. Vale lembrar que cada minuto conta, já que nas duas últimas aberturas de lotes as vagas esgotaram em menos de uma hora. A inscrição é gratuita e o regulamento está disponível neste link.
Realizado pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), a Corrida 2 de Julho é um tradicional evento esportivo realizado no município em homenagem aos heróis da Independência da Bahia. A competição visa, sobretudo, incentivar a prática de atividade física.
A Corrida 2 de Julho terá apoio das secretarias de Serviços Públicos (Sesp), de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), da Saúde (Sesau), além da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) e da Coordenação de Eventos. A prova ainda terá suporte do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Tiro de Guerra.
Outras informações sobre a corrida podem ser obtidas por meio do telefone (71) 9.8792-1536.
COMPETIÇÃO – No dia 1º de julho, será entregue a numeração de peito aos inscritos, que deverá ser afixada na camisa no dia da prova. Somente o inscrito poderá fazer a retirada. Para tanto, o atleta deverá levar, além do documento de identificação, a ficha de inscrição preenchida junto com o atestado de aptidão física. A entrega será na sede da Sejuv, situada à Rua Dom Avelar, s/n, Verdes Horizontes. O atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.
A prova terá saída e chegada na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães (antiga Comercial),  próximo ao prédio redondo. A largada será às 7h30 e os atletas terão o tempo máximo de duas horas para completar o percurso, que será de aproximadamente cinco quilômetros, percorridos por ruas e avenidas de alguns bairros do Centro da cidade.
CUNHO SOCIAL – A Corrida 2 de Julho tem, ainda, um cunho social, e vai arrecadar mantimentos para, posteriormente, serem doados a instituições de caridade do município. Serão exigidos quatro quilos de alimentos não perecíveis por pessoa inscrita. A entrega deve ser feita no ato da retirada da numeração.
KITS – Os kits (camisa, squizer, mochila, viseira e lanches) serão entregues presencialmente, no dia da prova, no horário das 5h30 às das 7h. A organização informa que não será permitida a participação de atletas com outra camisa que não seja a oficial da Corrida 2 de Julho 2019.  No local do evento, será disponibilizada uma tenda para guarda-volumes dos atletas.
Todos os atletas inscritos receberão medalha de participação após concluir a prova dentro do tempo máximo determinado pela organização do evento. Haverá também premiação para os cinco primeiros atletas na categoria geral masculino e feminino, por faixa etária e para a maior equipe inscrita no evento.  Foto: Reprodução

Agência de Noticias PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga