» » » 1ª Encontro Suprapartidário de Pré Candidatos a Vereadores de Camaçari e Região

Acontece no dia 12 de julho de 2019, a partir das 19h, na Cidade do Saber em Camaçari o 1º encontro de pré-candidatos a vereador nas eleições municipais de 2020 em Camaçari e Região.

Destinado a todas as pessoas interessadas em se candidatar, que já estão filiadas a um partido político ou que ainda irão se filiar, bem como aos dirigentes dos partidos políticos, e coordenadores de campanha.

Um dos objetivos do encontro é preparar os futuros candidatos, descobrir novos talentos da política, abrir oportunidade e incentivar a participação de homens e mulheres no processo eleitoral. Além de criar um ambiente de interação entre os pré-candidatos e as agremiações politicas.
Haverá palestras, cursos e workshops com temas relacionados a Legislação Eleitoral, Filiação Partidária, Registro de Candidatura, Marketing Digital, Gestão de pré-campanha, Ética na Política, oratória, e casos de sucesso (testemunho de candidatos que foram super bem votados em campanhas anteriores.


Saiba o que eles fizera pra conseguir tantos votos).

Uma iniciativa da empresa Compartilha Bahia, em parceria com empresas de comunicação, pesquisa e marketing, escritórios de advogados, escritórios de contabilidade, instituições políticas, entre outros.

Reserve sua vaga e receba a programação completa do evento.

 Clique aqui.
https://docs.google.com/…/1FAIpQLSd-QJ-32lyTypox2…/viewform…




Lucas Moreno confirma whorkshop de Publicidade e Propaganda eleitoral
O publicitário Lucas Moreno compartilhará seus conhecimentos em Publicidade e Propaganda Eleitoral em um whorkshop no dia 12 de julho de 2019, a partir das 19h, na Cidade do Saber, em Camaçari, durante o 1º encontro de pré-candidatos a vereador nas eleições municipais de 2020 em Camaçari e Região. Este evento é suprapartidário. 


Haverá também palestras sobre Legislação Eleitoral, Filiação Partidária, Registro de Candidatura, Marketing Digital, Gestão de pré-campanha, Ética na Política, e oratória.



Estarão diante dos palestrantes pessoas interessadas em se candidatar nas próximas eleições, que já estão filiadas a um partido político ou que ainda irão se filiar, bem como aos dirigentes dos partidos políticos, e coordenadores de campanha.

Um dos objetivos do encontro é preparar os futuros candidatos, descobrir novos talentos da política, abrir oportunidade e incentivar a participação de homens e mulheres no processo eleitoral. Além de criar um ambiente de interação entre os pré-candidatos, as agremiações políticas, e os prestadores de serviços.


Uma iniciativa da empresa Compartilha Bahia, em parceria com empresas de comunicação, pesquisa e marketing, escritórios de advogados, escritórios de contabilidade, instituições políticas, entre outros.


Reserve sua vaga e receba a programação completa do evento. Clique aqui no link abaixo..
https://docs.google.com/…/1OLrxZV78dzslnrYUiSc7p0N-ob…/edit…
Texto: Julio Ribeiro

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga