» » Após acidente com ônibus da PM, Estado vai oferecer suporte à família que teve imóvel atingido

Crédito da Foto: Vinícius Cunha / TV Aratu
O acidente que envolveu, na noite deste domingo (14/7), um micro-ônibus da Polícia Militar, no bairro de Santa Cruz, em Salvador, teria apresentado problemas no freio, segundo o condutor do veículo. A informação foi divulgada, em nota oficial, enviada pelo Departamento de Comunicação Social da PM-BA. O texto informa, ainda, que além do motorista, duas pessoas ficaram feridas na ocorrência.
Leia na íntegra:
A Polícia Militar, em conformidade com outros órgãos do Estado, vai oferecer suporte necessário à família que teve o imóvel danificado na noite de domingo (14), após o ônibus do Batalhão de Choque colidir de frente com o muro de uma casa, no bairro de Santa Cruz.
De acordo com o policial militar que conduzia o ônibus, após ter deixado uma equipe de policiais para o evento do Forró do Sucupira, o veículo não respondeu aos comandos de freio e perdeu o controle. O motorista ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, mais duas pessoas também se feriram durante o acidente e foram atendidas pelo Samu, em seguida foram levadas para um hospital particular. O policial militar ficou em observação no hospital até a madrugada de hoje, teve alta e passa bem.
A ocorrência foi registrada na 28ª Delegacia do bairro e a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O veículo só será retirado do local do acidente, após a liberação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).
A PM irá divulgar um novo posicionamento com as providências que estão em análise de acordo com as necessidades dos moradores, proprietários dos veículos e da perícia do imóvel.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga