» » » Cliente é executado e outros três ficam feridos em bar do bairro Glória, região Noroeste de BH


                         Foto: Google street view


Fonte:itatiaia.
Um homem morreu e outros três foram baleados na manhã deste sábado (27) em um bar localizado no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor chegou ao local por volta das 6 horas e disparou contra o rosto de Dênio de Pinho Miranda, de 30 anos, que morreu na hora.
Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram à reportagem da Itatiaia que o assassino passou pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, viu que Dênio estava no bar, voltou e cometeu o crime.
Além de Dênio, que seria o alvo, os disparos acertaram três clientes que estavam no bar. Eles foram socorridos e atendidos no hospital Alberto Cavalcanti. Dois já receberam alta. O terceiro precisou ser transferido para o Pronto-Socorro João XXIII. O assassino fugiu e não foi encontrado.
Segundo informaçoes de moradores, o local é uma sorveteria de fachada, já que funciona apenas como bar no período noturno. Eles dizem que o estabelecimento é ponto de tráfico e está sempre lotado durante as madrugadas. A PM confirmou que já atendeu diferentes ocorrências no estabelecimento.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga