» » » Corinthians vence por 2 x 0 e leva boa vantagem para Montevidéu

Timão foi superior durante toda a partida, tocando a bola e contando com bastante movimentação.
MARCO GALVÃO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
O Corinthians venceu o Montevideo Wanderers nesta quinta (25/07/2019), em duelo válido pela partida de ida da Copa Sul-Americana.  O primeiro gol foi marcado por Clayson. Quando o jogo parecia que iria se encaminhar para o final com apenas 1 x 0, Pedrinho desencantou e marcou o segundo, fechando a vitória do Timão por 2 x 0. 
O placar, que até poderia ter sido mais elástico dada a superioridade do time comandado por Fábio Carille, expressa um pouco melhor a vantagem dos paulistas em relação aos uruguaios.    om o resultado, o Corinthians leva uma boa vantagem para a partida da volta, que será realizada na próxima quinta (01/08/2019), em Montevidéu, às 21h30, no estádio Parque Central.  
   2º tempo
Ao contrário da primeira etapa, que teve amplo domínio alvinegro, a etapa complementar começou de forma muito mais equilibrada.  O Montevideo Wanderers chegou a igualar as ações em termos de posse de bola, mas não conseguiu igualar o placar.
O tempo foi passando, o Corinthians se reorganizou, voltou a ser superior na partida e pressionou o adversário, mas o magro 1 x 0 teimou em permanecer. Até os 40 do segundo tempo, quando Pedrinho recebeu assistência de Jadson e bateu forte no canto do goleiro, ampliando para o Timão.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga