» » » Ex-integrante do 'Baralho do Crime' morre em confronto com a polícia

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA
O ex '3 de Copas' do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Edmar Conceição dos Santos, o 'Joe', morreu em confronto com a polícia, na manhã desta quinta-feira (11/7). 
Ele tinha envolvimento com roubos a bancos, homicídio e tráfico de drogas respondia a 12 inquéritos criminais.
Segundo informações da SSP-BA, denúncias anônimas guiaram equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte) até o município de Acajutiba, onde Joe e mais cinco comparsas estavam escondidos. Os criminosos reagiram à prisão atirando e chegaram a detonar um explosivo.
Após confronto, Joe e outro criminoso ainda não identificado foram atingidos, mas não resistiram aos ferimentos. Uma mulher, também sem documentos, foi capturada e outros três integrantes da quadrilha escaparam por um matagal.
Em uma casa usada pelo bando foram apreendidos uma pistola fabricada na Turquia calibre 9 mm, uma espingarda calibre 12, carregadores, munições, coletes balísticos, dois veículos modelos Peugeot 307 (blindado), placa DZD-0609 e um Pólo, placa JQN-7637. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Alagoinhas.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga