» » » FINAL DE SEMANA VIOLENTO NO CENTRO E COSTA DE CAMAÇARI RMS

Foto:SSPBA

Sexta-feira 12/07, no sábado 13/07 e no domingo 14/07,  Camaçari já contabiliza Sete homicídios desde a última sexta-feira (12), até a madrugada de Segunda-feira (15). 

Triplo homicídio em Monte Gordo
As três pessoas, incluindo uma criança de apenas 5 anos, foram assassinadas a tiros, por volta das 14h30, em uma residência, na Rua Caraíba, em Barra de Jacuípe, que fica no distrito de Monte Gordo, na cidade de Camaçari.
As vítimas são Renilda Arcanjo de Jesus Santos, 63 anos; Arielson Santos, 34; e o garoto identificado pelas iniciais A. da S.L, que era neto da idosa e sobrinho do homem. Arielson, inclusive, trabalhava como professor de capoeira em Arembepe. 

O quarto foi o assassinato de Robson Machado Gabriel, 25 anos, na rua Oscar Brasileiro, Gleba H, Santa Maria, Camaçar.

Quinto- Na noite  de sábado 13/07, 22h30 minutos,quando houve uma discussão com Galego e um empresário Nonato, da Fortaleza CAR, na rua Graciliano Ramos, na Piaçaveira, com uma facada, no pescoço.  

Ainda segundo informações, senhor Nonato morreu no local, enquanto Galego, embriagado, teria sido levado para o Hospital Geral de Camaçari onde permanece internado, passou por cirurgia .

Senhor Nonato seria dono de uma locadora de veículos e teria outros imóveis em Camaçari. Ele foi sepultado na manhã de hoje ás 11h00.


O Sexto foi na Costa de Camaçari, o assassinato de um não identificado, dia 14/07, ás  19:31. 

O sétimo, aconteceu na madrugada de hoje, 15/07, ás 04H00, na Rua Alto do Triangulo, quando dois homens, invadiram uma  casa e baleou, o motorista do caminhão  Deraldo  Alexandrino de Jesus Filho, 30 anos, foi socorrido para o no Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas já chegou sem vida..   

Os crimes devem ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A autoria e motivação dos delitos são desconhecidos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga