» » Mediterranèe fecha suas portas dia 31 em Itaparica

Em março, a direção do hotel havia informado que a decisão de fechar a unidade fazia parte de uma “estratégia mundial de focar em resorts que evoluem para um posicionamento premium".
Foto : Divulgação
Conforme anunciado no último mês de março, o resort Club Mediterranèe, na Ilha de Itaparica, está fechando definitivamente as portas na próxima quarta-feira (31). Há 40 anos atuando no mercado hoteleiro da Bahia, o Club Med conta, atualmente, com cerca de 200 empregados e o fechamento da unidade compromete cerca de 1 mil postos de trabalho, diretos e indiretos. De acordo com a Assessoria de Comunicação do grupo, “todos os funcionários terão os seus direitos trabalhistas garantidos no ato da rescisão, assim como foram adotadas medidas para a promoção de cursos em parceria com o Senac para reorientação profissional – seja para empreendedorismo, seja para realocação no mercado de trabalho – e a possibilidade de se candidatarem à vagas nos demais resorts da rede, de acordo com as posições disponíveis”. 
Em março, a direção do hotel havia informado que a decisão de fechar a unidade fazia parte de uma “estratégia mundial de focar em resorts que evoluem para um posicionamento premium”. No entanto, em entrevista ao site Portal Turismo Total, a informação é de que o principal motivo do fechamento é o final do contrato com o grupo Unibanco, proprietário de 50% da área do resort.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply