» » » Parentes de Bolsonaro usaram helicóptero da FAB para ir ao casamento de Eduardo

Sobrinho do presidente, Osvaldo Bolsonaro .
Campos postou em uma rede social um vídeo no qual aparece com outras pessoas embarcando na aeronave.
Foto: Reprodução / Facebook
Familiares de Jair Bolsonaro utilizaram um helicóptero da Presidência da República para ir ao casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho mais novo do presidente, com a psicóloga gaúcha Heloísa Wolf, no dia 25 de maio deste ano, de acordo com o G1.
Sobrinho do presidente, Osvaldo Bolsonaro Campos postou em uma rede social um vídeo no qual aparece com outras pessoas, todas com traje de festa, embarcando em um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB).
“E aí, senhores, estamos bonitos? Vamos passear de… helicóptero”, diz Osvaldo. “Saiu a caravana do Vale do Ribeira direto para o Rio de Janeiro. Vamos, caravana”, afirma.
O vídeo foi apagado depois que a reportagem questionou a FAB e o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) sobre os passageiros e a razão do uso da aeronave.
Osvaldo é filho de Maria Denise Bolsonaro, uma das irmãs do presidente.
O sobrinho do chefe do Palácio do Planalto registrou a viagem entre os aeroportos de Jacarepaguá (Bolsonaro tem residência no bairro vizinho, na Barra da Tijuca) e Santos Dumont (no Centro do Rio, próximo a Santa Teresa, onde ocorreu a cerimônia).
De carro, o trajeto seria feito em aproximadamente 35 minutos – foram 14 minutos de voo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga