» » » Polícia Civil recupera carga de bicicletas avaliada em mais de R$ 50 mil

Foto: Divulgação/Decarga
A carga é do estado de Minas Gerais e seria distribuída em cerca de 15 cidades.
Uma carga com 169 bicicletas, avaliadas em mais de R$ 50 mil foi recuperada por policiais civis da Delegacia de Repressão ao Furto e Roubo de Cargas (Decarga), que tem sede em Feira de Santana.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da especializada, o motorista Douglerson Juliano Correia relatou que ao trafegar pela BR-242, próximo ao Posto Paraguaçu, foi abordado por quatro homens armados em duas motocicletas que atiraram contra o caminhão, atingindo o pára-brisa, o retrovisor e o radiador.

“A vítima foi rendida e trancada no baú, momento em que os bandidos levaram o caminhão até um local deserto, onde deixaram a carga, tendo liberado o motorista posteriormente em outro ponto distante, em um local chamado Cabeça do Negro, na região de Rafael Jambeiro. A equipe da Decarga foi acionada e, após investigação, conseguiu localizar o depósito em uma residência abandonada e recuperar a carga subtraída”, informou o delegado ao Acorda Cidade.
Ainda segundo o delegado, a Decarga fará uma investigação minuciosa para identificação e prisão de todos os envolvidos no referido roubo. Ele informou também que houve uma troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir.
“Quando os policiais já estavam lá na residência, pediram reforços e, de repente, apareceram seis indivíduos no local, houve uma troca de tiros e a polícia conseguiu recuperar uma das motos que estavam com eles. Os indivíduos conseguiram fugir, mas já temos pistas da identificação desses elementos”, afirmou.
Foto: Decarga
A carga é do estado de Minas Gerais e seria distribuída em cerca de 15 cidades incluindo o norte de Minas Gerais e alguns municípios da Bahia. Gustavo Coutinho informou que os bandidos eram da região onde praticaram o assalto e que a carga recuperada foi devolvida ao proprietário.
“Os indivíduos eram daquela localidade ali mesmo, segundo o motorista, o caminhão deu uma pane por falta de água, o radiador estava furado, e os indivíduos saíram dali para pegar água, então isso indica que eles conhecem bem a região. Já teve um representante da empresa aqui que recebeu o ato de entrega, recebeu todos os materiais e já vai seguir para Minas Gerais”, informou.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga