» » » Série B: Vitória fica no empate com Figueirense e segue na Zona de Rebaixamento

Crédito da Foto: Terra
Fonte: informações do Terra

Em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Figueirense e Vitória ficaram em um empate por 1 a 1 no Orlando Scarpelli, na noite desta última terça-feira (30/7). O gol do Figueira foi marcado por Willian Popp, enquanto Anselmo Ramon fez para o Rubro-Negro. Na segunda etapa, o lateral-direito Victor Guilherme, do Figueirense, foi expulso ao tomar o segundo cartão amarelo.
Figueirense abriu o placar logo aos 16 minutos da primeira etapa. Após bate e rebate na entrada da área, Tony ajeitou de cabeça para Willian Popp, que finalizou de esquerda e rasteiro para marcar. O empate do Vitória veio apenas sete minutos depois: Felipe Gedoz bateu falta pela esquerda e Anselmo Ramon subiu bem para testar para baixo e deixar tudo igual.
Com o resultado, o Figueira estaciona na 10ª colocação, com 19 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe catarinense enfrenta o Vila Nova, fora de casa, no sábado, às 19h15. Enquanto isso, o Vitória permanece na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 11 pontos conquistados. O próximo compromisso do time será contra o Brasil de Pelotas, no sábado, às 11h.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga