» » Temporal deixa ao menos 13 mortos na Grande Recife

Tempestade que atingiu região metropolitana derrubou árvores e provocou queda de barreiras.Ao menos 13 pessoas morreram em decorrência da chuva que atingiu na madrugada desta quarta-feira (13) a Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco.
Foto: Reprodução/PETV/TV Globo
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a tempestade derrubou árvores e provocou queda de barreiras, o que dificultou o deslocamento de moradores e a circulação de ônibus pela região pela manhã. As informações são do portal G1.
Segundo o portal, cinco pessoas morreram em um deslizamento de terra em Abreu e Lima. Outras cinco perderam a vida em Recife, nos bairros de Dois Unidos e Passarinho, e três em Olinda, na localidade de Águas Compridas.
Uma das vítimas, identificada como Maria Eduarda, de 21 anos, estava grávida de oito meses. Ela foi encontrada sem vida no bairro de Caetés, em Abreu e Lima, depois de um deslizamento de terra. Além dela, morreram neste local seus irmãos Luiz Henrique, de 15 anos, e Mariana, de 18 anos. A mãe das vítimas, Ariana Tereza Xavier, de 39 anos, foi resgatada com vida e levada a um hospital de Paulista.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Adalmir Ferreira dos Santos estava sozinho em outra casa do bairro Caetés e morreu no deslizamento, assim como Silvano Silva, de 49 anos.
Na Estrada do Passarinho, em Recife, morreram duas pessoas —Natalicio Vicente da Silva, de 69 anos, e Ivonete Maria da Silva, de 63— vítimas de uma queda de barreira. Eles eram casados e tiveram os corpos encontrados lado a lado. As autoridades confirmaram que pessoas de nome Diego e Elisângela também morreram nesta localidade. Já José Barbosa, de 34 anos, foi atingido por um deslizamento de terra no bairro de Dois Unidos, em Recife.
Segundo o G1, Iraci Maria da Conceição, de 78 anos, e Abraão Batista da Silva, de 25 anos, morreram no bairro de Águas Compridas, em Olinda. Outra pessoa ainda não identificada morreu no Alto do Sol Nascente, no mesmo município.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga