» » Vendedor de queijo executado no Alto da Terezinha recebeu 49 tiros

Foto:Reprodução
O vendedor de queijo Felipe Oliveira Leite Tavares, que foi executado no bairro do Alto da Terezinha, subúrbio ferroviário de Salvador, foi atingido por 49 tiros.
 Segundo informações, os assassinos efetuaram mais de 80 disparos contra o jovem de 19 anos, morto dentro de casa, na última quarta-feira (24/07). O crime aconteceu durante a madrugada, por volta das 2h30, na Rua das Mangabeiras de Cima.
“Foram três bandidos, dois homens e uma mulher, que atiraram. Os outros bandidos ficaram no andar de baixo da casa. Estavam todos dormindo na hora que invadiram.
Nós vimos a correria e eles saindo da casa. Mataram ele no primeiro andar, dentro do quarto. A casa foi toda metralhada, está toda marcada de bala”, disse um morador sob a condição de anonimato. 
Felipe tinha um “passado manchado”, mas estava trabalhando e labutava no bairro da Barra. Ele já havia sofrido algumas tentativas de homicídio. 
“Era um rapaz brincalhão e alegre, estava levando a vida honestamente. O pai fazia tudo por ele e está arrasado. A mãe, que é separada do pai, está lutando contra um câncer”, revelou.
Cerca de duas horas após o crime, equipes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar chegaram ao local, isolaram a área e acionaram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga