» » » Vidente revela que apresentador famoso morrerá no dia 18 de outubro

Foto: Reprodução
Semana passada, o jornalismo perdeu um grande nome, morreu o apresentador da Record TV, Paulo Henrique Amorim. E em participação no programa vespertino da Band, o Melhor da Tarde, a vidente Lene Sensitiva acabou fazendo uma previsão que deixou muitas pessoas preocupadas, a morte de um outro jornalista.
Acontece que de acordo com Lene Sensitiva, um jovem apresentador famoso poderá morrer em breve, inclusive, ela deu a data, e disse que a morte acontecerá no dia 18 de outubro. A vidente não deu o nome do apresentador, apenas disse que ele era um jovem jornalista em ascensão em programas de TV.
Ainda de acordo com a vidente, o jornalista foi avisado sobre o risco, e que caso ele saia de casa neste dia, irá desencarnar no lugar de uma outra pessoa. A morte se dará por conta de um acidente. “Não é a hora dele. Se ele entrar no veículo, a vida dele vai chegar ao fim. Ele parte”, disparou a vidente no Melhor da Tarde.Vale dizer que Leni Sensitiva, um dia após a morte de Ricardo Boechat de forma trágica, falou a nossa redação e confirmou que um famoso jornalista também iria morrer meses depois, caso de Paulo Henrique Amorim, que nos deixou nessa semana, vítima de um infarto fulminante aos 76 anos de idade.
Entre os famosos que já morreram este ano além de Paulo Henrique Amorim, temos Beth Carvalho, Wagner Montes, Gabriel Diniz, Gil Gomes, Caroline Bittencourt, entre tantos outros.
Lene Sensitiva ainda contou que inclusive, enviou uma carta para uma pessoa próxima ao jornalista, avisando o mesmo para não sair de casa no dia 18 de outubro. Resta saber se o apresentador irá ou não atender ao pedido da vidente.
Quem também realizou previsões para alguns famosos recentemente, foi o vidente Rogério de Ogum, que acabou falando sobre o namoro de Anitta com Pedro Scooby: “Eu disse que a Anitta encontraria um novo amor mas que não ficaria na vida dela! Não vejo esse novo amor dela como um amor de alma, ou que terá longa duração!”. Na oportunidade, ele também fez previsão para um outro casal, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel, esses, recém-casados: “Não vejo eles como almas gêmeas”, falou o famoso vidente.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga