» » » Edital com vencedores da primeira batalha do A Voz de Camaçari é divulgado

O resultado da primeira batalha do concurso cultural A Voz de Camaçari foi oficialmente divulgado nesta sexta-feira (16/8). O documento foi publicado no portal da Prefeitura de Camaçari, na aba “Editais”, com o nome dos cinco vencedores que seguirão para a próxima fase da disputa que vai escolher a mais bela voz do município.

As batalhas foram realizadas no dia 14 de agosto e os vencedores foram: Leonardo Ribeiro, Cristiano Ribeiro, Gildiceia Santos, Débora Santos e Samuel Brown. O edital com a publicação pode ser conferido no link.

Quem desejar assistir as apresentações poderá conferir neste sábado (17/8), às 15h, pela TV Camaçari Cultura, no canal 1.4 da TV Litorânea. A última etapa da disputa contará com transmissão ao vivo.

A segunda batalha será realizada no dia 21 de agosto, a partir das 15h, com o grupo B. As disputas ocorrerão entre: Lê Maria e Elly Nascimento; Beatriz Dias e Simone Barreto; Jamily Diwlay e Cida Barbosa; Neide dos Santos e Robson Oliveira; Nara Lima Araujo e Dayna Santos.

As apresentações ocorrerão no Teatro Cidade do Saber e são abertas ao público, mediante a doação de 1 kg de alimento não-perecível.

Foto: Jean Matos

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga