» » Grave acidente com van da banda Sampa Crew deixa um morto e dez feridos

Crédito da Foto: reprodução / youtube
Uma colisão entre um carro de passeio e uma van do grupo Sampa Crew deixou uma pessoa morta e dez feridas na madrugada deste domingo (18/8) em Caieiras, na Grande São Paulo.
Segundo a CCR AutoBan, concessionária que administra a via, o acidente ocorreu no km 28 da Rodovia dos Bandeirantes, sentido capital paulista. O Corpo de Bombeiros afirma que o acidente aconteceu às 3h30.
O condutor do carro de passeio invadiu a contramão e atingiu a van. De acordo com a delegacia de Caieiras, o motorista do carro de passeio morreu. Seis dos dez feridos estão em estado grave e foram levados para dois hospitais na cidade de Jundiaí: o São Vicente e o Sobam.
Um homem de 47 anos quebrou as duas pernas, enquanto outro rapaz sofreu “trauma grave na cabeça”, segundo os bombeiros. “Foi uma colisão frontal”, informou a Autoban, que no momento interditou três faixas da rodovia para resgatar os feridos.
Elas foram liberadas por volta das 6h30, quando os carros foram levados para o acostamento. Ao todo, os bombeiros deslocaram sete viaturas para socorrer as vítimas.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga