» » » Autônomo morre após ser espancado e arrastado por carro em Lauro de Freitas

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/Sesab
Um homem identificado como Alan Santos da Cruz, de 27 anos, morreu após ser espancado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O pai da vítima, Antônio Coronel, disse ao Aratu On que o crime aconteceu na madrugada do último sábado (19/10), por volta das 2h, em uma localidade conhecida como Pitangueiras.
De acordo com Coronel, testemunhas disseram que três homens participaram das agressões que causaram traumas na cabeça de Alan. Após o espancamento, eles teriam colocado a vítima em um carro e conduziram o veículo deixando os pés do homem para o lado de fora, sendo arrastado até proximidades do Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF), onde foram flagrados por policiais.
Alan foi socorrido pela guarnição e encaminhado para o HGMF, onde acabou morrendo quase 48 horas depois, na noite de domingo (20/10). Os suspeitos foram conduzidos para a 23ª Delegacia Territorial, porém, para a surpresa do pai da vítima, foram liberados na manhã de sábado pela Justiça.  Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil não tinha dado um posicionamento sobre o caso. 
A motivação do espancamento que resultou no assassinato e a identidade dos agressores não foram reveladas. Porém, Coronel admitiu que o filho, apesar de ser um trabalhador autônomo, era usuário de cocaína. Ele acredita que Alan poderia estar tentando adquirir a droga quando ocorreu a situação. O caso continua sendo investigado por agentes da 23ª DT.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga