» » » Campeonato da Guarda de Salvador acaba em confusão e árbitro agredido; "revolta depois de expulsão"

Crédito da Foto: arquivo pessoal
Um árbitro acusa um guarda municipal de agressão durante partida de futebol ocorrida na manhã do último sábado (26/10) no Centro de Treinamento do Bahia, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. De acordo com Francisco Neto, que também é presidente da Associação de Árbitros do Estado da Bahia (AEBA), tudo  aconteceu após o servidor público ser expulso do jogo. 
"Aos 22 minutos do segundo tempo, eu expulsei um atleta da equipe da guarda e ele ficou transtornado com a expulsão e partiu para cima de mim, colocando o dedo em meu rosto. Eu disse a ele que não tocasse em mim. Ele se revoltou e tentou me dar um soco. Um outro guarda me deu um pontapé por trás e o terceiro me deu uma rasteira [sic]. O soco pegou de raspão, mas feriu minha boca", detalhou. 
O árbitro ainda conta que componentes das duas equipes, que disputavam a partida, tentaram controlar a situação. A Polícia Militar da localidade de Itinga foi acionada. Os suspeitos de agressão e a vítima foram conduzidos para a 27ª Delegacia de Lauro Freitas, onde foram ouvidos e liberados. Francisco Neto foi encaminhado para exame de corpo e delito e passa bem.
Em contato com a Guarda Municipal, foi informado de que o órgão vai se pronunciar em breve. aratuonline

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga