» » Mulher que já havia sido ameaçada por namorado em vídeo é morta em Candeias

Crédito da Foto: arquivo pessoal
O corpo de uma mulher identificada como Deiselane Rosa, de 32 anos, foi encontrado carbonizado no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu no sábado (25/1), quando a vítima foi morta a facadas. 
De acordo com a família, o principal suspeito é o ex-namorado de Deiselane. O homem, inclusive, já tinha ameaçado ela de morte em março de 2019, enquanto os dois ainda estavam juntos. O crime, na época, foi registrado em vídeo. As imagens mostram o suspeito tentando fazer com que ela entre na casa dele, segurando uma faca.
Depois desse episódio, ainda de acordo com parentes que preferem o anonimato, Deiselane terminou o relacionamento e chegou a dar queixa do ex companheiro. Os dois moravam no bairro da Liberdade, em casas próximas, e mantinham um relacionamento de cerca de um ano.
Ainda segundo os familiares, a mulher chegou a se mudar para ficar mais longe do suspeito. Na noite do crime, ela foi até o município Candeias trabalhar como vendedora ambulante em uma festa. O suspeito teria descoberto e ido atrás dela. A Polícia Militar informou que o corpo foi encontrado na zona rural da cidade, no povoado de Menino Jesus. Ela tinha sido morta a facadas e, depois, teve o corpo queimado.
A família diz que ele teria assumido o crime a vizinhos. O assassinato está sendo investigado pela 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias). A titular em exercício da unidade, Maria das Graças, não foi localizada pela reportagem do Aratu On para comentar o caso. 
FIM DE SEMANA SANGRENTO 
Deiselane foi a sexta mulher vítima de violência nesse final de semana em Salvador e Região Metropolitana. Além dos casos na capital e duas cidades vizinhas, uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro em Feira de Santana e não resistiu aos ferimentos.
Uma das tentativas aconteceu no bairro de Itapuã e foi filmado por moradores do local. Uma mulher levou uma garrafada na cabeça, em praça pública. Toda a situação aconteceu na frente de outras pessoas, incluindo crianças, perto da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã). 
No mesmo bairro, um homem tentou agredir duas mulheres utilizando uma faca. Segundo informações do comandante da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itapuã), tenente-coronel Eurico Filho, as vítimas, de iniciais R.O. de J; e sua amiga, J.F. dos S; estavam sendo mantidas em cárcere privado desde o período da manhã e foram socorridas após pedirem socorro. 
Ainda em Salvador, uma jovem de 19 anos, identificada como Kelen Tainá dos Anjos Santos, foi baleada na cabeça, na noite deste domingo, em Plataforma. Já Mariene Menezes de Oliveira, de 36 anos, foi morta após ser atropelada em Simões Filho.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga