» »Unlabelled » 10ª CIPM recupera pertences roubados e prende criminosos

Foto:SSP-Ba
Integrantes da 10a Companhia Independente da Polícia Militar (Candeias) recuperaram, na noite de quinta-feira (20), em São Sebastião do Passé, um carro e aparelhos celulares roubados por uma dupla criminosa, no município de Amélia Rodrigues. As armas utilizadas durante o crime foram encontradas escondidas na casa de um dos bandidos, dentro da caixa aclopada do vazo sanitário. 

"Recebemos a informação no nosso telefone funcional de que dois homens estavam no bairro Araçatiba com um carro roubado. No local, encontramos um dos assaltantes dentro do veículo e ele nos levou até a casa do comparsa onde as armas estavam guardadas", declarou o comandante do 5° Pelotão, tenente Felipe Cunha Goes.

Segundo o oficial, ao chegarem na residência de um dos criminosos, ele confirmou ter participado do assalto e mostrou o local que escondeu as armas. As equipes apreenderam dois revólveres calibres 38 e 32, munições, R$ 370, um veículo modelo Estrada e quatro aparelhos celulares. A dupla e todo material foram apresentados na 37a Delegacia Territorial de São Sebastião do Passé.
Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga