» » Motocicleta adulterada é apreendida pela PRF em Rafael Jambeiro

Foto:PRF
Policiais Rodoviários Federais apreenderam ontem (26) uma motocicleta com sinais de adulteração . A ação foi registrada por volta das 14h30, no KM 150 da BR 242, no município baiano de Rafael Jambeiro, distante 211 quilômetros da capital baiana, Salvador.
Durante ação de fiscalização na rodovia, o condutor da motocicleta tentou evadir-se ao perceber a viatura policial, no entanto foi interceptado e abordado pela equipe que realizava uma interdição na via.
Ao aprofundar a vistoria no veículo, os PRFs notaram que os elementos de identificação da motocicleta, que transitava sem placas, estavam adulterados.
Questionado, o condutor relatou que recebeu a moto como forma de pagamento de uma dívida, desconhecendo qualquer irregularidade. Relatou ainda que fora informado que o veículo era oriundo de um leilão.
O homem foi encaminhado juntamente com a motocicleta à delegacia de polícia judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis. Inicialmente, ele responderá pelo crime do art. 311 (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor) do Código Penal.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga