» » Construção de praça no Jardim Limoeiro está 95% concluída


O Jardim Limoeiro está perto de ganhar um equipamento novinho. É que as obras da praça da Rua Harmonia já estão 95% concluída e o prefeito Elinaldo Araújo tem acompanhado de perto o andamento dos trabalhos que atendem a pedidos da comunidade local. 

Os serviços são realizados pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), com o investimento de quase R$ 900 mil. A praça foi construída em uma área de aproximadamente 2.710 metros quadrados e contará com amplo espaço de lazer e convivência, com quatro quiosques, canteiros, bancos, equipamentos de ginástica, parque infantil e pista de cooper.
Antes da construção, o local era utilizado para descarte de lixo pela população e agora recebeu serviços como demolição, terraplanagem, execução de escadas e pavimentação. A iniciativa tem o objetivo de promover a melhoria do espaço urbano, o bem-estar e qualidade de vida à população.

Atualmente, a obra segue com finalização de pintura dos quiosques, instalações elétrica e hidráulica, além do paisagismo, e em execução, os serviços da baia para o ponto de ônibus. A previsão de entrega é para final de junho, já que está em fase de acabamento.


Agência de Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga