» » Rua do Limão recebe pavimentação asfáltica e meio-fio


A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) segue comprometida com a realização de ações do programa de mobilidade urbana em diversas ruas e avenidas da cidade a fim de melhorar o tráfego de motoristas e pedestres.
 Desta vez, os moradores da Rua do Limão, na comunidade de Cachoeirinha, em Barra do Pojuca foram os beneficiados com os serviços de pavimentação asfáltica e aplicação do meio-fio, ao longo dos 150 metros de extensão da via.


 De acordo com os técnicos da Seinfra, antes da rua receber 50 toneladas de asfalto, distribuídos em uma área de 525 metros quadrados, foram efetuados os serviços de sub-base e base. Ainda está previsto para ser executado no local, a construção de 180 metros quadrados de passeio.

Essa é uma das intervenções que atende a uma antiga reivindicação da comunidade. Antes, a rua era de barro o que oferecia condições precárias de trafegabilidade aos moradores. O resultado desta ação, demonstra o empenho da gestão municipal em melhorar a qualidade de vida da população da sede e costa de Camaçari.

Agência de Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga