» » Metas Fiscais serão apresentadas em Audiência Pública nesta quarta (30)

Nesta quarta-feira (30/9), a partir das 9h, a população terá a oportunidade de participar, de forma virtual da Audiência Pública para Avaliação das Metas Fiscais referente ao segundo quadrimestre do ano de 2020, que será apresentada pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) com finalidade de continuar estabelecendo a transparência diante da administração dos recursos públicos. A audiência será transmitida ao vivo pelos canais de comunicação da TV Câmara, no canal 25 da TV Litorânea, assim como também pelas redes sociais no Facebook e YouTube da Casa Legislativa.

É fundamental a participação da população, que poderá  enviar questionamentos, tirar dúvidas e dá sugestões por meio do WhatsApp (71) 98144-6174, informando o nome, bairro e a pergunta relacionada ao tema. As perguntas deverão ser enviadas somente durante a audiência pública, após o presidente da comissão abrir as inscrições.

 

Na oportunidade, o secretário da Sefaz, Joaquim Bahia apresentará informações e dados relacionados à receita, despesas, dívidas da administração, dentre outras questões vinculada à pasta. A Audiência Pública, que acontecerá no plenário Osvaldo Nogueira na Câmara de Vereadores, tem como princípio cumprir as diretrizes presentes na Lei Complementar de nº 101/2000, que determina que a sociedade deve ser informada sobre como o poder Executivo está gerenciando o recurso público.


Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga