» » Sedur recebe visita de representantes da ONU Brasil

O Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), agência de desenvolvimento internacional da Organização das Nações Unidas (ONU) que trata das questões populacionais, visitou na manhã desta quinta-feira (22/7), a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), para a apresentação de programas sustentáveis que podem contribuir para o desenvolvimento da cidade. A medida tem o objetivo de intensificar as relações já existentes com o Brasil.
“Fomos convidados para vir ao município de Camaçari e mostrar as formas que as Nações Unidas pode apoiar o governo municipal com as políticas públicas”, esclareceu a oficial de Projetos da ONU, Michele Dantas.

Na oportunidade, a gestora Andréa Montenegro falou da satisfação em receber as representantes, “as portas da Sedur estão abertas e estamos sempre dispostos a firmar parcerias que se revertam em importantes benefícios para a população”.
A UNFPA Brasil está instalada em Salvador (BA), onde os projetos da agência em nível estadual e municipal têm se intensificado e apresentado resultados de sucesso. O organismo compartilha a Casa da ONU, na capital baiana, com outras agências das Nações Unidas.

Foto: Wash Malik
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga