» » » Copa do Mundo: Meia titular da Argentina está fora do mundial


Menos de duas semanas antes do início da Copa do Mundo no Catar, o meia Lo Celso, titular da seleção da Argentina, recebeu a notícia de que terá que realizar uma cirurgia para tratar uma lesão na coxa direita e está fora do mundial. A informação foi divulgada pela imprensa argentina.

Lo Celso, que tem 26 anos de idade, deixou o campo no jogo entre Villareal e Athletic Bilbao, no último dia 30, aos 25 minutos do primeiro tempo. Os primeiros exames para detectar o grau da lesão foram inconclusivos, e então só nesta terça-feira (8) ele recebeu a notícia da necessidade de um procedimento cirúrgico.

O retorno de Lo Celso só aconteceria numa eventual partida de quartas de final da Copa do Mundo, em um mês. Em entrevista ao TyC Sports, o treinador da seleção argentina, Lionel Scaloni, afirmou que só irá convocar atletas que tenham condições de jogo para a estreia do time no mundial, que acontece no dia 22 deste mês.

Outros três jogadores do time argentino tiveram lesões ultimamente, mas vão retornar antes da estreia na Copa, são eles os meio campistas Paredes e Dí María, da Juventus, e o atacante Dybala, da Roma

Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga