» » » Espetáculo da Paixão de Cristo em Vila de Abrantes inscreve para composição de elenco

Siga-nos no instagram @tvconexao33


A celebração da Semana Santa este ano, no mês de abril, vai contar com um grande espetáculo cênico em Vila de Abrantes. A montagem da Paixão de Cristo acontece através da correalização entre a Secretaria da Cultura (Secult) e a Associação Cultural Fanfarra Municipal Popular de Abrantes (FAMPA), e promete encantar os espectadores.

 

Para além de assistir, a comunidade poderá ainda integrar o elenco e equipe técnica do espetáculo. São ofertadas 60 vagas para pessoas com idade a partir de 12 anos interessadas em atuar, compor a figuração, além de realizar atividades como costura, sonoplastia e atividades correlatas.

As inscrições podem ser feitas a partir da próxima quarta-feira (1º/3) até o dia 15 de março, ou até o preenchimento das vagas, no Centro Cultural Vila de Abrantes, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h. No ato, é preciso apresentar a original e xerox do RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal, que deve portar o RG.

O processo de ensaios inicia no dia 1º/3, das 17h às 19h, no Centro Educacional Marquês de Abrantes.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga