» » » Inscrições abertas para cursos de violão e flauta no Centro Cultural Barra do Pojuca

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Estão abertas as inscrições para os cursos de violão e flauta doce, para crianças e adolescentes.  As aulas serão ministradas no Centro Cultural Barra do Pojuca, através do projeto Tocar & Encantar. Ao todo, são 60 vagas disponíveis.

Os interessados podem realizar o procedimento no equipamento, das 8h às 12h e de 13h às 17h, até o preenchimento das vagas. É necessário levar os originais e xerox do RG, CPF, comprovante de residência atualizado e atestado escolar. A matrícula deve ser feita por um responsável legal, que deve portar o RG.

O curso de flauta doce é voltado para crianças de 7 a 10 anos, com turma matutina, das 9h às 9h50, e vespertina, das 14h às 14h50. Já para violão, podem participar crianças e adolescentes de 10 a 16 anos, com turma matutina, das 10h às 10h50, e vespertina, das 15h às 15h50. As aulas acontecem às terças e quartas-feiras.

O projeto Tocar & Encantar é desenvolvido pela produtora Forma Cultural e em Camaçari conta com patrocínio da BASF, através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura.

O Centro Cultural Barra do Pojuca fica localizado na Rua Filogônio Gomes de Oliveira, S/Nº., Barra do Pojuca. Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail ccbarradopojuca@gmail.com ou telefone (71) 9 9933-0773, que também é WhatsApp.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga