» » Obras de drenagem são realizadas em diversos bairros

Siga-nos no instagram @tvconexao33

 

Foto: Josué Silva

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), tem desempenhado uma série de serviços que visam melhorar a qualidade do escoamento das águas pluviais e o bem-estar da população, seja com manutenção preventiva ou com a ampliação da rede de drenagem. A administração tem executado intervenções em diversos pontos da cidade. 

A obra de ampliação da rede da Terceira Travessa da Comunitária, em Parafuso, continua a todo vapor e apresenta avanços significativos. Durante o trabalho desempenhado no local, ocorre a execução da caixa de drenagem e com o auxílio do maquinário está sendo concluído o aterro das manilhas.

Já na Rua A, no Alto do Triângulo, os profissionais seguem com a atividade de manutenção da rede com o aterro das manilhas, regularização do passeio e colocação de meio-fio. Em um dos trechos da Travessa da Avenida Sul, no Inocoop, está sendo instalada a nova caixa de drenagem.

Para os serviços de manutenção ou demais solicitações, a comunidade pode entrar em contato com a Seinfra por meio dos contatos telefônicos (71) 3644-9706 ou (71) 3644-9709, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.



 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga