» » Teatro Cidade do Saber recebe seletiva do Festival Estadual Nossa Arte

Siga-nos no instagram @tvconexao33

 

No próximo sábado (4/3), Camaçari vai receber a seletiva regional do XI Festival Estadual Nossa Arte, promovido pela Federação das Apaes do Estado da Bahia (Feapaes-BA), com o objetivo de selecionar os candidatos que participarão da competição final em maio, na cidade de Guanambi. Mais de 200 pessoas, entre artistas e acompanhantes de 10 unidades baianas, estarão reunidas no Teatro Cidade do Saber para prestigiar as apresentações dos competidores, que serão avaliados por uma equipe de jurados. No município, o evento é realizado em parceria com a Secretaria da Cultura (Secult).


O festival tem o intuito de estimular a prática artística entre as pessoas com deficiência e dar destaque aos talentos dos assistidos pelas Apaes. As modalidades são: dança (todos os estilos, incluindo danças de ruas, populares e folclóricas); música (instrumental, vocal, banda, fanfarras); artes literárias (poesia, literatura de cordel, conto e prosa); artes visuais (pintura, desenho, gravura, fotografia, cerâmica, escultura, instalação, maquete, mosaico, reciclagem e artesanato em geral); e teatro (tragédia, comédia, drama, sátira).

O evento é aberto ao público e os ingressos podem ser retirados gratuitamente, no dia do festival, a partir das 8h na bilheteria da Cidade do Saber. Participam da seletiva em Camaçari as Apaes das seguintes cidades: Camaçari, Alagoinhas, Feira de Santana, Governador Mangabeira, Maragogipe, São Francisco do Conde, Salvador, Santo Amaro, Santo Estevão e Valença.

Confira a programação:

9h20 às 11h30
Cerimônia de abertura;
Apresentação de teatro;
Visita guiada de artes visuais.

13h20 às 17h30
Apresentações de arte literária;
Apresentação de dança;
Apresentação de música.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga