» » » Três acabam presos durante Pipoco, furto e brigas são motivos

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Com Leo Santana como principal atração da noite, os três indiciados pelos órgão de segurança são suspeitos de Lesão Corporal, Desacato e Furto qualificado. 

 

Três homens acabaram presos, durante as festividades pré-carnavalescas do Pipoco, na noite da última terça-feira (14/2), em Salvador. Os detidos são suspeitos de Lesão Corporal, Desacato e Furto qualificado.

Durante as ocorrências, ocorridas no circuito Barra/Ondina, as prisões em flagrante foram por prática de roubo, lesão corporal e furto. Os Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) foram lavrados como lesão corporal culposa, desacato e vias de fato.

Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP),  nenhuma ocorrência de crime grave contra a vida foi registrada. Em comparação ao último pré-carnaval, os crimes tiveram redução de furtos em cerca de 38%. Em 2020, último ano que o evento ocorreu antes da pandemia do coronavirus, foram computados 58 furtos, contra 35 no evento de 2023.

As equipes das Forças de Segurança monitoraram todo o evento em patrulhas e Postos Elevados de Observação. No Centro de Operações e Inteligência, uma equipe permaneceu de prontidão no Centro Integrado de Comando e Controle, observando cada ponto da festa e acessos.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga