» » » » » » » Ex-BBB bate boca com Nikolas Ferreira em avião após fala transfóbica

Siga-nos no instagram @tvconexao33


A “treta” entre os dois foi motivada pelo discurso do parlamentar no Dia Internacional das Mulheres, contendo várias falas transfóbicas
Os passageiros de um voo comercial que saiu de Congonhas, em São Paulo, para Confins, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (10/3), presenciaram um bate-boca acalorado entre a ex-BBB e influenciadora Ana Paula Renault e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).
A discussão entre os dois foi motivada pelo discurso do parlamentar na Câmara dos Deputados no Dia Internacional das Mulheres, celebrado na última quarta-feira (8). Na ocasião, o mineiro fez diversas declarações transfóbicas e, durante a fala, chegou a colocar uma peruca numa simulação de que, se quisesse, poderia ser mulher.
No vídeo que viralizou nas redes sociais, a ex-participante do reality show começou dizendo ser uma “ironia” encontrar o conterrâneo na cadeira ao lado da aeronave.
“Parece até ironia do destino. Nikolas, eu indaguei se você iria continuar falando crimes em pleno plenário”, iniciou Ana Paula. Afirmando não ter cometido crime algum, e que as falas proferidas são apenas “opinião”, os dois continuaram discutindo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga