» » » » » » » » No mês das mulheres, Elinaldo fortalece o time feminino no governo

Siga-nos no instagram @tvconexao33


No mês que se comemora as conquistas das mulheres em todo o mundo, o Prefeito Elinaldo Araújo reforça o grupo das secretárias e subsecretárias municipais de Camaçari, nomeando Joicileide Costa, como a subsecretária da Secretaria da Administração (Secad). A nova indicação do Chefe do Executivo foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), nesta quinta-feira (9/3), através do Decreto Nº 2015/2023.

Joice Costa, como é mais conhecida, tem 39 anos e é camaçariense, nascida e criada no bairro Gleba B, mais especificamente na Rua das Mangabeiras. Trabalhando na administração pública desde o ano de 2010, não estava em seus planos continuar na área, quando se formasse em mecatrônica em 2014, porém a paixão pela atividade administrativa, a fez aceitar o convite para trabalhar no setor de Recursos Humanos (RH), onde atuava já há nove anos.
Ao comentar sobre como se sentiu ao receber o convite do prefeito Elinaldo, para compor o 2º escalão do governo, Joice se declarou surpresa, dizendo que nunca imaginou algo assim, mas também demonstrou gratidão, afirmando que, “é o reconhecimento do meu trabalho ao longo de tantos anos. Assusta? Sim, porque o novo assusta, mas recebo este desafio, como uma grande missão”.

Falando em linhas gerais sobre a atividade de um subsecretário da Secad, Joice destacou que, “quem está de fora, não imagina a magnitude que é Camaçari”. Ela, que conhece de perto o dia a dia da pasta, as demandas de servidores, e dos trabalhos das 24 pastas, entre secretarias e autarquias municipais, frisou, “é na Secad que trata de folha de pagamento de mais de 6 mil servidores, entre efetivos, comissionados e temporários; aqui nascem os processos licitatórios, editais de convocação, manutenção e contratos. Esta pasta, é como se fosse a secretaria mãe, porque dá assistência a todas as outras secretarias”.

“Trabalho por Camaçari há tantos anos, pois esta cidade está no meu sangue, e luto por ela”, completou Joice, garantindo que se manterá empenhada em dar o seu melhor, “para ajudar o prefeito Elinaldo a continuar este belo trabalho que ele vem desempenhando”. A parceira de trabalho do novo secretário da Administração, André Anilton, que assumiu em lugar do ex-gestor, Helder Almeida, ratificou, “assumo esta missão de continuar o trabalho de Anilton, e eu acredito que já deu tudo certo”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga