» » PPAC inicia cronograma de março com ações na sede e costa

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O Grupo de Trabalho Coordenador (GTC), da 7ª Edição do Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC), realiza três importantes atividades na sede e costa do município, ao longo do dia desta terça-feira (7/3). Entre as ações programadas, constam na agenda a segunda reunião do ano, o projeto PPAC na Costa e a nova turma do curso básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras).


No início da tarde, a partir das 13h30, os membros do GTC se reúnem para alinhamento das próximas atividades do cronograma elaborado para o mês de março, e aproveitam a ocasião para prestação de contas das ações realizadas em fevereiro. As reuniões periódicas garantem um melhor gerenciamento dos trabalhos e, consequentemente, melhores resultados.

Às 14h, 45 novos alunos participam da abertura da 3ª turma do curso de Libras, que acontece no auditório da Secretaria de Governo (Segov). A primeira aula está programada para a próxima segunda-feira (13/3) e terá a participação de representantes diversas secretarias municipais, além de representantes do 12º Batalhão da Polícia Militar da Bahia (BPM-BA), do Juizado da Infância e Juventude, e dos parceiros do projeto Adolescente do Futuro, Programas de Estágio e Jovem Aprendiz (Isbet) e Instituto Mix.

Na Escola Municipal de Catu de Abrantes, o projeto PPAC na Costa leva oficinas educativas para cerca de 300 estudantes. A iniciativa vai beneficiar crianças e adolescentes entre 10 e 17 anos. A novidade para este ano, é que as ações vão contemplar alunos do período matutino e vespertino, iniciando às 9h, com encerramento previsto para as 17h.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga