» » Prefeito enfatiza que Prefeitura de Camaçari está aberta ao diálogo para implantação da BYD

Siga-nos no instagram @tvconexao33



Polo Automotivo de Camaçari será assumido pela empresa chinesa BYD. Após anúncio, o prefeito Elinaldo Araújo afirmou que o município ganha muito com a chegada da maior fabricante de carros elétricos do mundo, que substituirá a planta da antiga Ford.

O gestor do Executivo enfatizou que a Prefeitura está à disposição para agilizar na implantação da empresa. "A chegada de mais uma fábrica significa mais oportunidade de emprego e renda para nossa população, além do aquecimento de toda indústria. Como prefeito, fico muito feliz e satisfeito com essa informação e ressalto que a Prefeitura está de portas abertas para dialogar e auxiliar todo o trâmite de instalação no município", frisou.

"Não pouparemos esforços para criar todas as condições, seja do ponto de vista da simplificação dos processos ou da infraestrutura necessária, para que a BYD possa se instalar e impulsionar o desenvolvimento de Camaçari e da Bahia", continuou.

Elinaldo ainda salientou que a fábrica da Ford, quando chegou à Bahia, representou um grande investimento para o setor industrial do estado. O prefeito frisou que a chegada, agora, da BYD acontece graças a esta planta automobilística que já está pronta.

"Lá atrás, nosso grupo político fez todos os esforços para atrair a Ford e criar as condições para que, hoje, a Bahia tenha uma planta automobilística moderna e, agora, capaz de receber a empresa chinesa. Seguiremos com esta mesma disposição para oferecer todas as condições à BYD e atrair ainda mais investimentos para Camaçari", ressaltou.

Inicialmente o planejamento industrial terá como objetivo 30 mil veículos, podendo chegar à capacidade produtiva de 150 mil unidades ano.

Foto: Divulgação

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga