» »Unlabelled » Svitzer solidifica presença no mercado brasileiro com entrada no porto de Salvador/Aratu

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Expansão para novo porto fortalece a abrangência da Svitzer no litoral brasileiro e a capacidade de atender clientes na região

 A Svitzer, fornecedora líder global de reboque e parte da A.P. Moller-Maersk, anunciou hoje que expandiu a sua presença no Brasil para oferecer operações e serviços no Porto de Salvador, Aratu e terminais na Baía de Todos os Santos. A nova localização portuária aumenta o alcance e a capacidade da Svitzer de oferecer serviços de reboque de alta qualidade aos seus clientes na região. 


A Svitzer posicionou dois rebocadores modernos e de alta potência, o Svitzer Jamil Darian e o Svitzer Zoe no Porto de Salvador para atender a sua diversificada carteira de clientes na região. Os dois rebocadores modernos da Svitzer trarão novas possibilidades para manobras mais complexas e assistência de diferentes tamanhos de navios no Porto de Salvador e Aratu.

Para atender o porto, a Svitzer contratou um total de 12 tripulantes, criando empregos para aqueles que vivem na região. As tripulações passaram por um treinamento essencial de acordo com os padrões internacionais da Svitzer e operarão com um foco em segurança da navegação nos portos.

Ao falar sobre o início das operações em Salvador, Daniel Reedtz Cohen, Diretor Geral da Svitzer Brasil, disse: “Temos o prazer de anunciar nossa expansão para os portos de Salvador e Aratu que é mais um marco importante em nossa estratégia de crescimento no Brasil. O Brasil continua a crescer em seu papel como um ator-chave no ecossistema do comércio global, com o consequente aumento da atividade portuária. A Svitzer dedica-se ao seu papel na cadeia de suprimentos e ao atendimento aos clientes da região. Com esta última entrada em Salvador e Aratu, fortalecemos nossa cobertura no litoral brasileiro epresença no país”.

Como parte de sua expansão geral no Brasil e para apoiar o crescimento orgânico contínuo, a Svitzer anunciou um novo programa de construção composto por seis novos rebocadores, o primeiro dos quais foi entregue e colocado em funcionamento no Porto de Pecém no início deste mês. Com o novo programa de construção, a Svitzer pretende continuar a expandir sua cobertura na costa brasileira nos próximos anos.

A Svitzer opera no Brasil desde 2015 e agora está presente em oito portos do país. Como fornecedora líder global de reboque, a Svitzer traz um alto padrão de segurança, bem como alcance global, experiência e resiliência financeira, juntamente com profundo conhecimento regional e local. Tudo isso é para o benefício dos clientes da Svitzer, muitos dos quais são multinacionais e apreciam um serviço de reboque homogêneo da mais alta qualidade, independentemente do porto ou país.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga