» » Vereadores acompanham posse do novo diretor-superintendente da STT

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Na tarde da última segunda-feira (06/03), vereadores de Camaçari acompanharam o ato de posse do novo diretor-superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari, o ex-secretário de Administração (Secad) do município, Helder Almeida. O ato foi conduzido pelo prefeito Elinaldo Araújo.


O vice-presidente da Câmara, vereador Niltinho (PSDB), reforçou que os parlamentares vão dar celeridade ao processo. “Tudo que tiver que passar pela nossa Casa para resolver a questão do transporte público e que trouxer benefício para a população, estaremos à disposição para apreciar, debater e aprovar. Precisamos resolver esse problema o quanto antes para que o cidadão tenha garantido o seu direito de utilizar o transporte público”, disse.

Por sua vez, o vereador Deni de Isqueiro (União) pontuou que está confiante na gestão do novo diretor-superintendente. “Sabemos que ele é desbravador de grandes desafios. Nós da Casa Legislativa estaremos desde já, através da Comissão de Constituição e Justiça, contribuindo para dar celeridade no rito, e assim buscarmos uma solução para resolver esse problema que é um gargalo na cidade, que é a situação do sistema de transporte público”, acrescentou.

Durante a solenidade foi assinado pelo prefeito Elinaldo Araújo e pelo novo diretor-superintendente da STT, Helder Almeida o Decreto No 7.846/2023, que determina situação de calamidade pública na prestação do serviço de transporte coletivo urbano de passageiros do município de Camaçari, com o prazo de 180 dias. Foi firmado também o Termo de Autorização de Abertura de Processo Licitatório, que visa regularizar a prestação do serviço público de transporte coletivo de passageiros por ônibus. O edital de chamamento público será publicado em 10 dias úteis.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga