» » » » » » » 'BBB' 23: Ricardo Alface conta que está desempregado e revela o que definiu com Sarah e Paula

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Assim como a maioria dos participantes do "BBB" 23, Ricardo está buscando novos rumos para a carreira após passar pelo confinamento. Em entrevista ao site, ele diz que precisou largar o trabalho como biomédico para realizar o sonho de entrar no reality e conta o que pretende fazer daqui para frente:

— Acredito que vou conseguir trabalhar e ter um salário, já que agora estou desempregado. Eu estava de férias do trabalho quando fui chamado para o "BBB". Então, não tinha como avisar que eu não ia voltar. Preferi ir para o "BBB". No momento não tem como eu voltar a trabalhar com biomedicina, embora eu goste muito da minha área. Quero focar em publicidades para tentar ter uma estabilidade financeira e poder ajudar minha família. Pretendo reformar a nossa casa em Sergipe e ajudar minha irmã e meu sobrinho. Ela também largou o emprego dela para me ajudar nessa aventura, porque acreditava em mim.
Durante seus 95 dias dentro do "BBB", Ricardo ficou marcado por se envolver em brigas. Ele conta que se surpreendeu com o próprio comportamento:

— Eu não sou daquele jeito aqui fora. O programa exige que você se posicione, e eu sempre pensei diferente das pessoas, nunca gostei de andar em grupo. O prêmio também acaba despertando muita coisa na gente, aquela coisa de vencer a qualquer custo. Aqui fora sou muito good vibes, tranquilo, não perco tempo brigando com ninguém. Sou uma Domitila (risos). Sou bem diferente daquilo, mas não quer dizer que fui um personagem dentro da casa. E várias brigas poderiam ter sido evitadas. Em algumas situações eu passei do ponto e achei estranho. Acreditava que esses sentimentos não existiam mais em mim. Porque, quando eu era adolescente, brigava muito, mas depois de adulto meu comportamento mudou bastante.
Mas nem só de brigas ele viveu. Dentro da casa, Ricardo se relacionou com Sarah. Aqui fora, os dois conversaram. Ele conta o que ficou decidido:

— Vou levar a Sarah para o resto da minha vida. Ela foi importante para mim como jogador e como pessoa. Tive um aprendizado muito grande com ela. Independentemente de qualquer coisa nós sempre fomos amigos. Sabemos que nosso sentimento sempre foi muito verdadeiro e que continua aqui fora. Agora é deixar acontecer, ver se esse romance vai se estender. Estamos levando tudo da forma mais leve e respeitosa possível, para que ninguém seja magoado.

Antes de se apaixonar por Sarah, o brother se aproximou de Paula. Após ser eliminada, ela disse que esperaria por ele. Ricardo só recebeu essa informação meses depois, com a repescagem de Fred Nicácio e Larissa. Ele explica por que ficou tão surpreso:

— Durante toda a trajetória dela lá dentro nunca foi muito recíproco. Ela falava que gostava de mim, mas que não queria nada por causa do ex. Embora eu insistisse, respeitei, e a vida seguiu. Quando me falaram que ela estava esperando por mim, fiquei surpreso, porque houve essa negação por muito tempo. Nós conversamos aqui fora, falei que tive um relacionamento com a Sarah que cresceu e que foi se construindo um amor. Ela disse que respeitava a Sarah antes de mais nada. Eu e Paula continuamos na amizade, tranquilo.

Outra coisa que mudou em Ricardo após o programa foi o estilo. Ainda dentro da casa, ele passou a experimentar novas combinações de roupa e maquiagem e diz que pretende seguir inovando:

— Sempre admirei muito pessoas que se vestem dessa forma, sem se preocupar com preconceito. Mas nunca tive coragem de me vestir igual, apesar de ter vontade. Mesmo antes de entrar eu já me maquiava com base, era tranquilo. Mas no programa vejo o Gabriel Santana com lápis de olho, cropped... E isso despertou algo em mim. Me incentivaram, e eu quis ver como ficava. Foi um momento de virada de chave para mim. Gostei do que vi e quero continuar usando aqui fora.
Agora ainda mais vaidoso, ele planeja investir num procedimento estético:

— Queria fazer implante de cabelo para poder fazer dread ou tranças. Mas também ter a opção de continuar careca.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga