» » Boulevard Shopping Camaçari realiza 1ª edição de campeonato de futebol infantil

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Uma oportunidade imperdível aguarda meninos e meninas que têm o sonho de se tornarem craques do futebol. Nos dias 21, 22 e 23 de abril, vai acontecer a 1ª edição da Copa Epic Boulevard, que será realizada na arena do empreendimento, na cidade de Camaçari. Em uma disputa emocionante, crianças e adolescentes de até 13 anos vão poder exibir suas habilidades dentro de campo e ainda serem observados por representantes de grandes times do cenário baiano, como o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.


 

Escolinhas de futebol e colégios de ensino regular que possuem times formados nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13 podem participar do torneio eletrizante. As partidas acontecerão das 8h às 17h. O evento é aberto ao público, possibilitando que familiares e torcedores vibrem pelos jogadores e times favoritos. 

 

A competição é organizada pelo projeto Treinando Fundamento, que trabalha com métodos especiais para a formação de estrelas, com treinos personalizados que preparam e aperfeiçoam a base do esporte. Para inscrever as equipes, basta entrar em contato através do número (71) 9843-0173.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga