» » » Com Daniel Cady, Alberto Pitta e Malu Fontes como palestrantes, TEDx divulga data e local da edição em Salvador

Siga-nos no instagram @tvconexao33

A edição soteropolitana do TEDx acontecerá no dia 20 de maio, no Teatro da Cidade, localizado no Villa Global Education, na Paralela. Com o tema central “Potências Criativas” o evento  traz um modelo de palestras curtas e de alto impacto e receberá quinze grandes nomes do cenário baiano como Daniel Cady, Alberto Pitta e Malu Fontes. Os demais nomes serão divulgados em breve.

Com curadoria de uma equipe tendo a frente Marcelo Zig e Simone Kauri dos Reis, a edição da capital baiana traz à frente da organização Letícia Jani com produção de João Pedro Caldas,Clara Sangalo, Felipe Janicsek, Ingrid Queiroz, Ana Paolilo, Alexandre Sangalo,Sônia Haas e Leticia Vasconcelos e promoverá  um encontro de grandes potências criativas na cidade. 

Sobre o TED e TEDx:

Criado nos Estados Unidos em 1984, o TED é uma organização sem fins lucrativos dedicada às ideias que merecem ser compartilhadas e já teve em sua grade nomes como Bill Clinton, Michelle Obama, Bono Vox e Bill Gates. Seguindo esse mesmo propósito, nasceu o TEDx, que acontece no Brasil com uma série de eventos regionais que além de tratar de assuntos globais, incorpora as características locais de onde é realizado. Ao todo, já foram promovidos quase 18 mil encontros em todo o mundo para ouvir, discutir e entender ideias.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga