» » » Cristian Bell se revolta e rebate críticas sobre valor de cachê em Micareta: “Ganho mais em casa”




Cristian Bell não gostou muito das críticas que recebeu após a divulgação dos valores recebidos pelos artistas que representaram na Micareta de Feira de Santana. Revoltado com os comentários, o influenciador deu uma lição de moral nos seguidores e exaltou seu trabalho como cantor. 

“Tá falando ou tá fazendo? Gente, deixa eu esclarecer uma coisa que nem todo mundo deve saber, um ‘show’ vai muito além de só uma voz.. Um artista pode ter a voz mais linda do mundo, mas se não tiver carisma, público, energia, uma boa equipe, bons músicos, ‘ser bem relacionado com as pessoas certas’ (muito importante), talvez ele não alcance seus objetivos”, escreveu.

“Nunca disse que eu tenho voz, mas graças a Deus, os outros pré requisitos eu tenho e quem vai pro meu show se diverte bastante. E outra coisa, meus músicos são valorizados e recebem bem, os influenciadores que vão para o show são remunerados desse cachê… então esses valores, quando vai dividir tudo, nem sobra tanto assim”, completou.

O artista ainda ressaltou que ganha muito mais como influenciador do que como pagodeiro. “Se você for inteligente e parar para pensar, eu ganho mais em casa, do que viajando, fazendo show… só que não faço só por mim… são 27 colaboradores só na minha banda”, afirmou. 





Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga