» » Distribuidora de combustíveis baiana será a patrocinadora oficial da corrida colorida em prol do Martagão Gesteira

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Fortalecendo o seu compromisso com as questões sociais e de incentivo à saúde e qualidade de vida, a distribuidora de combustíveis Larco Petróleo será a patrocinadora oficial da Corrida Colorida. O evento, promovido pelo Hospital Martagão Gesteira, está em sua quinta edição e volta a acontecer após dois anos de pausa por conta da pandemia.  

Programada para o dia 07 de maio, às 7h30, com largada no Jardim de Alah, a corrida contará com um percurso de 4km, além de DJ e atrações musicais. Todo o recurso arrecadado será totalmente revertido para a ampliação e adequação física do Martagão Gesteira, o maior hospital exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste que realiza  mais de 80 mil atendimentos de forma gratuita, através do Sistema Único de Saúde (SUS).  

A distribuidora montará um estande onde todos poderão se refrescar e recarregar as energias com o isotônico que será distribuído com a cara da Larco,  através de uma máquina que simula uma bomba de combustível. Além disso, também será montado um espaço para quem precisar relaxar, repleto de mobiliários para descanso, rodeado pelo verde da natureza. Outra super ação promovida pela Larco será a doação de latas de leite para o hospital a cada foto postada com a hashtag #oamorvaimaislonge. 

As inscrições para a Corrida Colorida podem ser feitas através da loja do Martagão, que fica localizada no segundo piso do Shopping Paralela, ou através do site https://www.centraldacorrida.com.br/5a-corrida-colorida-martagao-gesteira. A estimativa é de que mais de 3 mil pessoas, entre jovens, adultos e idosos participem do evento, levando muita alegria às ruas de Salvador através das cores, da alegria e da boa ação.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga