» » » Doguinho protagoniza momento inusitado ao brincar em escorregador; assista

Um doguinho esperto protagonizou um momento único ao brincar com crianças em um escorregador. O cachorro espera sua vez, e sobe as escadas do brinquedo como se fosse feito para ele.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o doguinho aparece ao lado de duas crianças subindo as escadas do escorregador para não ficar de fora da brincadeira. Uma das crianças presentes no registro deixa o cachorro passar na sua frente, enquanto a outra vai para frente do escorregador para aguardar o cãozinho.


A brincadeira inusitada chamou a atenção dos internautas, que amaram a interação entre o pet e os mini tutores e acharam hilário a presença do cão no escorregador. “Meu amor por animais se renova todos os dias com mais intensidade", “O doguinho está cuidando muito bem das crianças, quero vê alguém tentar chegar perto delas, e ao mesmo tempo ele está se divertindo com as crianças no escorregador” e “O doguinho está cuidando muito bem das crianças, quero vê alguém tentar chegar perto delas, e ao mesmo tempo ele está se divertindo com as crianças no escorregador”, foram alguns dos comentários na publicação.




Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga