» » Evento Melhores do Esporte, a "noite do Oscar baiano", acontecerá nesta segunda-feira, 24

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Reunir e premiar, no mesmo ambiente, os melhores e os destaques da Bahia no calendário esportivo de 2022 nas mais diferentes modalidades esportivas. É com este propósito que a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte, promove, na noite desta segunda-feira, 24, a cerimônia Melhores do Esporte, a partir das 18h, no auditório do da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), campus Cabula. 


Em sua décima edição, o Melhores do Esporte irá premiar, ainda, equipe de arbitragem, técnicos e profissionais da imprensa esportiva local. Também estão na lista, instituições comunitárias e atletas estudantis que conquistaram medalhas na etapa nacional dos Jogos Escolares, da Juventude, Paralímpicos, treinadores e árbitros. 

Parte dos homenageados - categoria "melhores" - é indicada pelos dirigentes das federações estaduais que acompanharam, de perto, as performances dos seus atletas ao longo das mais variadas competições locais, nacionais e internacionais. Os atletas premiados á foram divulgados no site da Sudesb.  

Já a indicação dos nomes da categoria "destaque", ponto alto da festa, é feita pela Sudesb, em reconhecimento ao talento e desempenho de cada atleta, árbitro e trabalho de instituições,  profissionais de imprensa e gestores esportivos.  

“Os Melhores do Esporte’ é uma forma de homenagearmos aqueles que fazem o esporte acontecer no estado, bem como uma maneira de incentivá-los a continuar lutando por mais e mais conquistas para a Bahia ”, disse o diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto.

Confira, aqui, a lista de atletas premiados por indicação das federações.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga