» » » Grupo atira em PMs e foge para manguezal de famoso destino baiano


Um tiroteio assustou moradores da Ilha de Boipeba, na cidade de Cairu, no sul da Bahia, na manhã de quinta-feira (27). Uma moradora de um dos destinos mais procurados do estado flagrou em um vídeo o momento em que um dos disparos pode ser ouvido.

A autora da filmagem diz que houve mais de 10 tiros e que as vítimas seriam pessoas inocentes. A Polícia Militar, por sua vez, informou, por meio de nota, que realizava um “policiamento ostensivo, com vista a coibir crimes, no bairro do Areal”, quando foram surpreendidos por seis homens armados.

“No local, os militares avistaram seis homens que, ao perceberem a presença da equipe, dispararam tiros contra a guarnição e fugiram em direção a um manguezal. Foram realizadas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado”, diz trecho do comunicado da corporação.

A mulher que gravou o vídeo afirmou que a polícia “estaria matando os meninos”. A Polícia Civil foi questionada se houve o registro de algum óbito em decorrência de disparos de arma de fogo na quinta, na Ilha de Boipeba, mas a instituição sugeriu contato com a PM.



Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga