» » » » » » Lutando contra câncer, Preta Gil descobre traição e dá fim em casamento de oito anos

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Rodrigo deixou a casa um dia antes dela sair do hospital, após um choque séptico, possivelmente derivado de seu tratamento contra o câncer
A cantora Preta Gil terminou o casamento de oito anos com o empresário Rodrigo Godoy após descobrir que ele estava tendo encontros amorosos com a sua ex-estilista. A informação veio a público na manhã desta terça-feira (18/4). Vale lembrar: a cantora luta contra um câncer no intestino.
Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o fim do relacionamento já estava previsto para o fim de 2022, porém, após a descoberta do câncer, Rodrigo e Preta adiaram o término. Desde então, segundo a coluna, ele já vinha se encontrando com diversas mulheres em São Paulo.
A gota d’água, que fez a cantora pedir o término, teria sido a descoberta de uma nova mulher na jogada. Desta vez, sua antiga estilista, cujo nome foi preservado. Conforme a coluna, Rodrigo Godoy deixou a casa da cantora na sexta-feira (14/4), um dia antes dela sair do hospital e voltar para casa, após ser internada para tratar um choque séptico.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga