» » » Militar passa mal ao volante e bate carro em poste de sinalização no Itaigara


Um militar ficou levemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (26), no bairro do Itaigara, em Salvador. O idoso, que não teve a identididade revelada, perdeu o controle do veículo após passar mal e bateu com em um poste de sinalização, da avenida ACM.

Segundo informações da TV Bahia, a colisão aconteceu por volta das 6h30, no sentido Pituba. Com o impacto, o veículo rodou na pista e parou no sentido contrário, afetando diretamente o trânsito. Uma equipe da Transalvador esteve no local para reordenamento e liberou uma faixa para fluxo de veículos.

A vítima recebeu atendimento de pessoas que passavam pelo local, sendo uma delas técnica de enfermagem, que atualizou o estado de saúde do militar. "Está bem, consciente, lúcido. Cheguei no local e parei para dar uma assistência. É um idoso, militar, estava sozinho, conseguiu sair do carro. Ele disse que teve um mal estar, tentou parar o carro, mas não conseguiu", disse a mulher de prenome Maria.

Ainda de acordo com as informações, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local para continuar o socorro. Conforme os agentes de saúde, a vítima não teve fraturas, mas se queixou de dores no tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).


Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga